Layout responsivo

Nunca tinha visto muita necessidade nos meus outros projetos, mas agora que descobri que uma cliente mais antenado que eu tenho acessa o sistema que eu fiz do tablet, me animei em oferecer um upgrade para ela sobre layout responsivo.

Dentre as coisas que eu pesquisei, as mais interessantes são

  1. Foldy 960
    Muito fácil de entender e usar e simples, não é o que oferece a maior gama de opções mas atende a 90% dos projetos em um curto espaço de tempo para implementar, ainda mais se voce já usa o grid 960.gs
    https://github.com/davatron5000/Foldy960
  2. Adapt.js
    Outro baseado no 960.gs, já oferece mais opções e é mais fiel ao grid

Deixe uma resposta

